domingo, outubro 25

Especial Lizzie Hearts ( gifs,imagens e um perfil personalizado com informaçãoes do livro e serie)

tradução: "CORTE-LHE A CABEÇA!!!"











Nome completo:Elizabeth Hearts
apelido : Lizzie Hearts
Matéria Favorita:Ginastica Encantada.Eu amo croquet. Sou até capitã. Mas para complementar a Vilania Geral é a matéria que menos gosto pois, meu destino é ser uma charada não vilã.
Curiosidades : Eu sou muito boa em fazer roupas. Eu fiz algumas para a Deprimavera. Quando  digo CORTE-LHE A CABEÇA , quero dizer: Por favor ou Obrigado. Eu não gosto de espuma.toda a gritaria me faz doer a garganta! Quero ser uma rainha de copas mais boazinha! Quando fico nervosa admito eu grito muito! Eu sei que sou um pouco mandona.Eu fui uma das pessoas de Ever After High que mudou a voz,como minha amiga Kitty a voz dela era mais fina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário